1) Batavo (patrocínio principal): R$ 18 milhões por dez meses (R$ 1,8 milhão/mês)
2) Bozzano (patrocínio das mangas): R$ 6,5 milhões até o fim do ano
3) Banco PanAmericano (patrocínio do calção, que será confirmado no início da semana): cerca de R$ 4,5 milhões até o fim do ano
4) Patrocínios de oportunidades (Locaweb, Visa, Panasonic, Lupo, PanAmericano, Bozzano, Wizarde e Avanço): R$ 1,4 milhão ao longo do Paulista (empresas que estamparam suas marcas de maneira esporádica
5)Renovação com a Nike de
Grupo Silvio Santos
O Corinthians assinou com patrocinador para as duas partidas finais do Campeonato Paulista: fiel aliado do Grupo Silvio Santos. O novo patrocínio vai estampar Panamericano na parte de baixo da camisa frente e costas, e no ombro do lado Esquerdo e Direito com Tele Sena e Baú, o qual o atacante Ronaldo, por meio de contrato firmado com o clube tem direito de 80% dos lucros e 20% do Corinthians.
Após estampar o calção do Corinthians nos jogos da decisão do Campeonato Paulista contra o Santos, o grupo Sílvio Santos anunciou um acordo com o clube de Parque São Jorge para exibir as marcas de suas empresas (Baú, Telesena e Banco PanAmericano) na parte superior direita da camisa e no calção dos jogadores dp Timão. O acordo passará a vigorar após as finais do Estadual e se estende até 20 de janeiro de 2010.
Assim, o grupo Sílvio Santos torna-se o terceiro patrocinador fixo do Corinthians, que já conta com a Batavo exibindo sua marca no uniforme corintiano por R$ 18 milhões até o final de
Bozzano
Inicialmente o patrocínio com a marca de gel e cremes de barbear ficaria apenas para a primeira final do Campeonato Paulista de 2009, entre Santos x Corinthians,
Depois do show de Ronaldo no Vila Belmiro, a Bozzano, que ficaria nas mangas das camisas alvinegras apenas no primeiro confronto com o Santos, estendeu o contrato de patrocínio até 31 de dezembro. Empolgada com a possibilidade de associar sua marca a Ronaldo, a Bozzano topou investir 25% de sua verba publicitária anual e seguir no Corinthians até o final de 2009.
Batavo
Após dez anos, a empresa de Laticínios Batavo volta a estampar as camisas do clube. Apesar de não ter conseguido um patrocínio de no mínimo R$20 milhões como era esperado, novamente o Corinthians consegue o maior patrocínio do Brasil.O projeto, segundo o clube, envolve o time profissional e as categorias de base e valerá pelos próximos dez meses. O contrato vai até o término da Copa São Paulo de Juniores de 2010, estampando a marca no peito e nas costas da camisa alvinegra. Pelo acordo, a empresa de laticínios desembolsará R$ 18 milhões.Esta será a segunda vez que a marca estará na camisa do clube. A primeira vez aconteceu quando a
Patrocínios Temporários
No clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista de 2009, o Corinthians acertou com três patrocínio para vai disputa do Derby (como é conhecido o clássico entre Corinthians e Palmeiras). As empresas Visa (com espaço frente e costas), Panasonic (mangas) e Lupo (calção e espaço abaixo do numero) foram os escolhidos para ficar na camisa do Timão apenas no clássico. Estas marcas receberam uma exposição mundial por terem sido a que ocupavam o espaço na camisa no 1º gol de Ronaldo com a camisa do clube, aos 47 minutos do segundo tempo.
AACD
foi estampada no manto alvinegro apenas durante o jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista de 2009, na fase de classificação. O Resultado do jogo foi 1x1. Gols de André Santos e Borges.
udia
Ford, Vivo e LOCAWEB
by->;Nill da Mata
0 comentários:
Postar um comentário