1. >



BEM VINDOS AO BLOG MAIS CORINTHIANO DE TODOS!!!

O maior clube brasileiro tem que ter também o maior patrocínio, no ano d 2009 o Corinthians esta arrecadando milhões mensais, esse ano tem sido muito produtivo para o Corinthians apesar do conturbado começo de ano que não achava patrocinadores para esse ano se saiu melhor q a encomenda, esse ano se torno o melhor ano para o time em relação a patrocínio.

1) Batavo (patrocínio principal): R$ 18 milhões por dez meses (R$ 1,8 milhão/mês)
2) Bozzano (patrocínio das mangas): R$ 6,5 milhões até o fim do ano
3) Banco PanAmericano (patrocínio do calção, que será confirmado no início da semana): cerca de R$ 4,5 milhões até o fim do ano
4) Patrocínios de oportunidades (Locaweb, Visa, Panasonic, Lupo, PanAmericano, Bozzano, Wizarde e Avanço): R$ 1,4 milhão ao longo do Paulista (empresas que estamparam suas marcas de maneira esporádica
5)Renovação com a Nike de 2010 a 2014: R$ 18 milhões/ano













Grupo Silvio Santos

O Corinthians assinou com patrocinador para as duas partidas finais do Campeonato Paulista: fiel aliado do Grupo Silvio Santos. O novo patrocínio vai estampar Panamericano na parte de baixo da camisa frente e costas, e no ombro do lado Esquerdo e Direito com Tele Sena e Baú, o qual o atacante Ronaldo, por meio de contrato firmado com o clube tem direito de 80% dos lucros e 20% do Corinthians.

Após estampar o calção do Corinthians nos jogos da decisão do Campeonato Paulista contra o Santos, o grupo Sílvio Santos anunciou um acordo com o clube de Parque São Jorge para exibir as marcas de suas empresas (Baú, Telesena e Banco PanAmericano) na parte superior direita da camisa e no calção dos jogadores dp Timão. O acordo passará a vigorar após as finais do Estadual e se estende até 20 de janeiro de 2010.

Assim, o grupo Sílvio Santos torna-se o terceiro patrocinador fixo do Corinthians, que já conta com a Batavo exibindo sua marca no uniforme corintiano por R$ 18 milhões até o final de 2009. A Bozzano é a outra empresa que investe no Timão.










Bozzano

Inicialmente o patrocínio com a marca de gel e cremes de barbear ficaria apenas para a primeira final do Campeonato Paulista de 2009, entre Santos x Corinthians,

Depois do show de Ronaldo no Vila Belmiro, a Bozzano, que ficaria nas mangas das camisas alvinegras apenas no primeiro confronto com o Santos, estendeu o contrato de patrocínio até 31 de dezembro. Empolgada com a possibilidade de associar sua marca a Ronaldo, a Bozzano topou investir 25% de sua verba publicitária anual e seguir no Corinthians até o final de 2009.




















Batavo

Após dez anos, a empresa de Laticínios Batavo volta a estampar as camisas do clube. Apesar de não ter conseguido um patrocínio de no mínimo R$20 milhões como era esperado, novamente o Corinthians consegue o maior patrocínio do Brasil.O projeto, segundo o clube, envolve o time profissional e as categorias de base e valerá pelos próximos dez meses. O contrato vai até o término da Copa São Paulo de Juniores de 2010, estampando a marca no peito e nas costas da camisa alvinegra. Pelo acordo, a empresa de laticínios desembolsará R$ 18 milhões.Esta será a segunda vez que a marca estará na camisa do clube. A primeira vez aconteceu quando a









Patrocínios Temporáriosisa, Panasonic e Lupo

No clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista de 2009, o Corinthians acertou com três patrocínio para vai disputa do Derby (como é conhecido o clássico entre Corinthians e Palmeiras). As empresas Visa (com espaço frente e costas), Panasonic (mangas) e Lupo (calção e espaço abaixo do numero) foram os escolhidos para ficar na camisa do Timão apenas no clássico. Estas marcas receberam uma exposição mundial por terem sido a que ocupavam o espaço na camisa no 1º gol de Ronaldo com a camisa do clube, aos 47 minutos do segundo tempo.








AACD

foi estampada no manto alvinegro apenas durante o jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista de 2009, na fase de classificação. O Resultado do jogo foi 1x1. Gols de André Santos e Borges.
















udia


Ford, Vivo e LOCAWEB

Durante o amistoso contra o Estntes de LaPlata, no dia 17 de janeiro, o Corinthians, que estava sem patrocínio, negociou com as três marcas para estarem na camisa apenas no amistoso. A Ford, ganhou o espaço na frente e nas costa, a Vivo na parte da frente perto do escudo, e a LOCAWEB ficou com as mangas. Somando os patrocínios da camisa, os banner de propaganda do estádio e os direitos de TV, que foi comprado pela Rede Globo, o clube ganhou cerca de 1,5 milhões de reais . O clube segue buscando por novos patrocinadores, enquanto isso foi fechado um acordo com a Locaweb nos 2 primeiros jogos do Paulistão.





















by->;Nill da Mata





0 comentários:

CLIQUE LOGO ABAIXO PRA ASSISTIR TV'S E ESCUTAR RÁDIOS.

rock

RÁDIOS E TV'S

XAT ESPAÇO TIMÃO



FOTOS DA GALERA

...:::espaço timao seu site:::...
 
© 2009 todos direitos reservados ao espaço timao desing